Hey hey queridas,
Demorei mas finalmente estou aqui com o "pick do dia" de ontem do SPFW que simplesmente o melhor dia e o mais lindo de todos. Tando que tenho uma surpresinha pra você, como foi muito dificil escolher o meu favorito do dia eu resolvi resumir quase todo com excessão de um. Mas todos estavam perfeito e os escolhidos foram Colcci (claro), Juliana Jabour, Cavalera, e Jefferson Kulig. Quase todas essas marcas apresentaram a combinação com a lã e o couro, que está super em alta em quase todos os desfiles e é uma forte tendência de inverno.
A colcci parou no tempo e trouce uma coleção simplesmente maravilhoso, linda e super emocionante com a apertura e encerramento da futura mamãe e angel, Alessandra Ambrosio. A marca apresentou uma coleção que vai do mais moderno até os anos 60 (que nós estamos vendo muito nessa temporada de moda). A colcci também trouce oque promete ser a mair tendência de outono / inverno, que são as lãs e couro e os comprimentos midi de saias e vestidos. Com a trilha mais animada e agitada dessa temporada, a colcci também estava com cabelos e makes super fofos e simples. Ahh e claro que eu não ia deixar de falar do Ashton Ketcher que não desfilou mas que assistiu ao desfile na primeira fila.
Outra marca que também arrasou foi a Cavalera. A marca trouce para a estação da luz um desfile estilo grunge (que já falamos aqui) com um toque meio velho oeste que deixou todos que compareceram ao evento maravilhados. O meletom que é um dos simbolos da girfe. estava mais sifisticadose com estampas mais visÃveis em um funco brando. O cabelo que as modelos usam não poderiam deixar de representar os anos 60 e com estilo mais Adele.
Com um desfile cheio de frescor, a estilista Juliana Jabour trouce cores vibrantes para as passarelas da Bienal. A marca apresentou uum desfile de pura elegancia e modernida. Além de cores vibrante e fortes estampas, a coleção de Juliana também contou com mais uma tendência de inverno que são as golas peter pan (que também já falei aqui).
A coleção de outono / inverno de Jefferson Kulig contou com muito romantismo e uma mistura de estampas e flores no estilo high-tech. O estilista tirou sua inspiração de sua terra natal. A coleção veio com cores mais leves como salmão, ocre, e rosa. A marca também fez uma mistura com tecidos como veludo, silicone, tafetá, borracha, e mateérias-primas sintéticas. Sem deixar de mencionar, o desfile foi o unico até agora a trazer o efeito 3D para as passarelas.










0 comentários
Muito obrigada pelos comentarios dolls!