get the look looks

Get the look: Raissa Machado

14:00Camila Anjos


Queria começar esse post dizendo o quanto o instagram vem revelando novos "talentos" ou melhor famosas fashionistas. Um dia desses cá estava eu fuçando o insta alheio (quem nunca?) quando me deparo com o perfil da Raissa Machado e seus looks tops. Para quem não sabe, a Raissa é mulher do humorista Eduardo Sterblitch do Pânico na Band. Ela é blogueira (coléga) e ainda apresenta o YouPop um dos quadros do Popline na MTV (programa de musica muito engraçado e super viciante #SuperIndico.) Voltando ao assunto! O insta virou meio que um mini blog das famosas e companhia onde elas postam seus "looks do dia" e dão "dicas de beleza" como a @raissaraissa não é nenhum pouco diferente, aliás ela da ate dicas de makes, cremes de beleza, produtinho de cabelo, (ela tem um cabelo de dar inveja em qualquer um), e ate dicas de loja rola por lá, fala serio, é praticamente um #instablog. Sei que muitos de vocês que são viciados no Pânico (não estou falando da Sabrina, hein) ficam vendo as mulheres dos apresentadores e devem pensar: "Elas só são mais um rostinho bonito na tv ou internet!" o que pode ate ser verdade, mas o que realmente me chama atenção é o jeito da pessoa. Desde que comecei assistir o YouPop, adorei a Rá (já estou intima) e fui pesquisar um pouquinho mais sobre ela.

Bom, pesquisas feitas, cá estou eu parar dizer que o get the look de hoje é com a linda Raissa Machado. Os looks que ela post são simplesmente de babar e querer para montar um super produção. Quando não esta com uma mini saia e blusa cropped, sua marca registrada ela não dispensa uma boa calca flare. Com um corpo de causar inveja, tudo que ela usa, cai bem (simples assim!) A maioria das produções da bela envolvem mini-saias, vestidos justos (não estou falando de periguettes) saltos bem altos ou ate mesmo sapatinhas super estilosas.

Uma coisa que eu acho mega fofo são as fotchenhos dos sobrinhos fofos dela (filhos da irmã Paola também casada com um humorista do pânico). Acho uma graça e super divertidas.



You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK