Se tem uma coisa que a Cavalera sabe fazer é ousar em um desfile. Quem achou que a marca só fazia desfiles externos na estação da luz ou no lixão (#aloAveBrasil lembram?!) mas uma fez ela provou que sabe encerrar um primeiro dia de desfile com alegria. Gente o que foi aquele desfile com a frase "Cavelera intende de moda, Cavalera intende de Soul Music" tô rindo até agora kkkkk. A primeira fila sentou no chão #passada.
Brincadeiras à parte, vamos levar esse post a sério #dificil. Dois quatros desfiles de hoje achei que faltaram cores, Animale e Cavalera foram as únicas marcar a apresentarem um desfile com uma cartola de cores versátil. Já Cori e Tufi Duek (coleção linda) optaram por uma coleção mais clean, a Cori mostro muito branco e saiu um pouco pro vinho/burgundy, achei lindo já que sou apaixonada pela cor. A Tufi Duek foi pra um lado mais P&B com um "ponto" de azul, mesmo assim achei que faltaram cores, alo senhores estilistas, nem só de branco se faz um verão #ficaadica.
Voltando pra passarela! O desfile da Tufi DuekCavalera ficou mas do que obvio que foi inspirada nos anos 80, cabelos "Black power" disse tudo do que seria o desfile. Não sei até agora como a mulherada não caiu ou tropeçou naquela passarela dançando e sapateando com aquele salto gigante, tô passada com as moças #asmoçasarrasaram
Já no quesito hair e makeup cada um foi para um década diferente. Tufi Duek foi buscar o punk dos anos 90 com piercings, unhas, e anéis (ma.ra.vi.lho.sos) dourados, uma maquiagem mais leve com ar natural, bem verão e cabelos com tranças lindas. Já Cavalera teve com referencia o Black power dos anos 80, com cabelos volumosos e maquiagens mais pesadas.
0 comentários
Muito obrigada pelos comentarios dolls!