Eita que o final de semana me rendeu três posts gigantes das celebridades para um dia só. É Rock in Rio aqui, Emmy ali que eu fico até meia (MEIA?) tonta com tanta informação. E nada melhor que começar uma seguanda-feira com muito trabalho (e bota trabalho nisso) mostrando quase tudo que aconteceu no tapete vermelho. Eu estou tão atordoada essa semana que quase que vai o post errado pro ar, mas thanks god que eu vi antes.
Os últimos red carpets foram tão ruins que mal renderam um comentário quem dirá um post mas calma que esse é foi diferente. Ontem aconteceu o 65th Emmy Awards ou seja, o tapete vermelho estaria cheio de celebridades brigando pra ver quem tinha o melhor look. Confesso que não dei muito a mínima já que as premiações anteriores estavam meio deprimente, foi ai que comecei a reparar no quantidade de super produções. Gostei de quase tudo que vi, lógico que algumas melhores passaram um pouco dos limites mas isso a gente já está tão acostumada a ver que passou despercebidos.
Já que o vermelho é sempre um opção muito elegante porém bem arriscada, Sofia Vergara, e Kaley Cuoco escolhera, um Vera Wang, as duas optaram por modelos que cores diferentes. Já Michelle Dockery fez um "mix" das duas cores, o vermelho e vinho que resultaram um Prada maravilhoso.
Amo a alá dos P&Bs, acho que pela primeira vez em um red carpet, não vimos maioria usando preto, na verdade a não teve quase nenhum a mulherada descobria que pode ser feliz em outras cores. Já o branco apareceu em quatro versões que eu adorei. Elisabeth Moss foi de Andrew Gn, Morgan Saylor de Alma, Julianna Margilies de Reed Krakoff. Não sei se foi ineficiência do nome mas achei esse vestido lindo da Taylor Schilling que era Thakon muito a cara da nossa country girl, Taylor Swift, o que vices acham?!
Já que não Tver muito preto, as moças foram logo atrás do nude e das cores mais clarinhas que nós cansamos de ver nos fashion weeks. Tirando a cor horrível do cabelo, Carrie Preston foi muito feliz na sua escolha, gostei muito desse Romona Keveza meio "sereia com calda". January Jones, foi outra que não mandou nada mal com seu Givenchy rosa queimado. Já Rose Byrne ganhou meu coração com esse vestido Calvin Klein que foi o meu preferido. Bom, Clarie Danes resolveu seguir a tendência dos vestido de alça fininha que esta voltando com o seu Armani Privé.
Outra que também optou pelo modelo sereia foi Anna Gunn que escolheu um Romona Keveza. Coibe Smulder e Zooey Deschanel foram com modelos mais sindicantes porém com cores diferentes mas o mesmo estilista, J. Mendel. Já Emily Deschanel também usou um dos meu vestido prefeitos, bordado de um ombro só da marca Houghton.
Claro que no tapete vermelho não pode faltar as mais colorias, Allison Williams estava com uma cor mais chamativa mas ou mesmo tempo estava simple com seu Ralph Lauren que também foi um dos meus queridinhos. Maria Menounos na minha opinião, tirando o cabelo maravilhoso e a cor do vestido que eu amo, escolheu um modelo Zac Posen bem comum, já que nós cansamos de ver vestidos nesse modelo.
Sarah Hyland foi outra que estava simples porém linda com seu modelito verde esmeralda when é cor tendência todo rendado da marca Carolina Herrera. A xará da moça Sarah Paulson foi super decotada no seu rosa meio coral Beem Acra.
Já que era pra exagerar, Carrie Underwood foi logo escolhendo um modelo bem rodado, estilo princesa mesmo da marca Romona Keveza. Querida para que tanto exagero? Seu vestido já é lindo, a cor já era bem chamativa, não precisava ser tão rodado assim. Mas gostei do cabelo presinho de lado. achei clássico e elegante.
0 comentários
Muito obrigada pelos comentarios dolls!