desfile Minas Trend Preview

Minas Trend Preview

12:30Camila Anjos

Prepara, que o post de hoje tá GIGA. Tudo que passou pelas passarelas da semana de moda mineira (o melhor, quase tudo.) 


Depois da overdose de verão de um mês das temporadas de moda internacional acho justo querer ver um pouco mais de peças realistas e usáveis. Enquanto a loura do SPFW e Fashion Rio não chegam, nós nos contentamos com o Minas Trend Preview, a semana de moda mais "light" de BH. 

Achei os desfiles e as coleções tão lindas que por mim mostraria TUDO, mas aí sim o post iria ficar maior do que já está. Então escolhi sete marcas que chamaram mais a minha atenção com peças pra lá de encantadora. #Delicada #Sóquenão 


Para começar, umas mais das minhas marcas denim preferida, John John que vez sua estréia no Minas Trend com uma coleção super jovem. Tudo bem comercial que provavelmente vai sair direto para as lojas (e meus closet kkkk) #SonhaCamila 

A coleção foi super fiel ao publico da marca, cheio de peças chaves do armário juvenil. Muitos acessórios, bolsas e sapatos com franja (pirei na bota com franja da coleção passada que continua). Os destroyeds e boyfriend jeans continuam firms e forte, assim como as t-shirts e minishorts e algumas peças bordadas com muito brilho.  


A Vivaz comemorou os 15 anos da marca com um desfile belíssimo montado nunca fabrica. Enquanto as modelos desfilavam, as costureiras trabalhavam. Achei super diferente, nunca nem um outra grife tinha pensando nisso. Gostei!

Já os modelos festa da marca eram pura delicadeza e com inspiração nos anos 20. Os bordados eram uma coisa surreal de tão lindo, que davam uma ilusão meio geométrica. Os longos não ficaram pra traz, eram dignos de red carpet. Decotes no colo e nas costas não faltaram, assim com a escama de peixe que apareceu em alguns vestidos. #AsMinaPira #Ahazou


Outra marca que também estava comemorando aniversário, a GIG que completou 10 anos levou para as passarelas uma coleção pra lá de geométrica. A grife mostrou peças lindas como os vestidos justíssimos e rodados. 

A cartela de cores estava linda, teve azul royal, vermelho e a combinação que eu adoro, amarelo e preto. Sem contar na animação do desfile que contou com a presença do DJ britânico Sebastian Bartz. 


Na passarela da Plural & Vicenza teve de tudo um pouco. Passou por minishorts, sweartshirt, saia mídi, conjuntinhos até o sportwear-chic teve sua vez. As peças estavam bem leves e com muita transparência, mas o couro continuo prensente em um top e outro. 

A marca também apostou no combo amarelo + preto e o azul royal entre outros, com o branco. Outra detalhe que eu super gostei, foram as peças com estampas de animais no centro que fizeram (ainda estão fazendo) um super sucesso nas t-shirts. 


De Marrakesh direto para as passarelas do Minas Trend, essa foi a inspiração de Victor Dzenk para sua coleção de inverno 2014. Declaro meu amor por TUDAS as peças desfiladas, muito amor por essa coleção. Victor não poupou em detalhes ricos que fizeram a diferença como os xales sobre o ombro e preso com um cinto, super truque. 

Os vestidos longos com estampas ma-ra-vi-lho-sas são de deixar qualquer um babando. O contundo calça + blazer ganharam monoprints lindos, a cartela de cores também estava incrível, terracota, verde musgo, marfim e vermelho tiveram sua vez. Já os acessórios foram uma show à parte com maxibrincos e colares de franja divinos. #Inshalá


Mais um desfile com peças de festa para suspirar, essa é a definição para o coleção de Fabianna Milazzo. O inverno 2014 da designer estava super delicado e romântico com vestidos mega bordados e com tecidos bem leves. As peças variaram entre longos e curtos mas não faltou tule para os inúmeros vestidos. 

A coleção também contou com moletons supertrabalhados e estampas multicoloridas. Muitas vezes a renda e bordados dividiram o mesmo espaço e deram resultados lindos. 


Last but not least, a estreante Ammis levou muita atitude e feminilidade para as passarelas. Nada de longo e mais pele à mostra e peças sexy (sem ser vulgar). Saia lápis, sutiã de renda aparente e vestidos justíssimos fizeram parte do show da designer Ana Laura Penido. A modelagem geométrica apareceu em P&B nos blazers e jaquetas de couro. 

E ai, o que acharam dos desfiles? Já tenho o meu preferido e vocês? 

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK