#CamilaNaFazenda Diário de Viagem

#CamilaNaFazenda: Diário de Viagem

16:31Camila Anjos

Se você me segue no insta ou no snap (ainda não? >>> @anjoscamila) sabe que final de semana passada está no interior de Minas em uma mini viagem em família. Aproveitamos o feriado que teve aqui em SP e fomos para a fazendo dos meus avós - maternos - celebrar o aniversário de 80 anos do meu avô. Foi tudo de última hora então não tive muito tempo de me preparar mas deu tudo certo é uma delicia. Daí que quando voltei tive a ideia de fazer o primeiro diário de viagem do blog mesmo que seja pequeno e sem muita coisa interessante mas achei legal contar e mostrar pra vocês como foi. 
Meus avós moram numa fazenda no interior ou seja: dei um tempo na correria da cidade grande e fui curtir um pouco a natureza (mas sempre volto doente de lá :0) e aproveitei para fazer uma detox de internet já que lá era bem ruim de final, o máximo que dava era dar aquela olhadinha no insta e snapchat nem pensar kkkk. 

Mas sabe que nem senti falta! O ambiente era de família e a casa estava cheia de gente querida então deu pra desconectar um pouco. Tive poucos dias lá então tendei aproveitar o máximo e acho que consegui descansar um pouco. Como o motivo real da viagem era no nível do meu avô, chegamos na quinta e na sexta já começamos os preparativos para a festa que era no sábado. 
Só de olhar as comidas e doces da vondade de comer HUMM Bom, como ainda estava em clima de festa de São João resolvemos fazer uma festa Julina típica e bem temática como tudo que tem direito: comidinhas típicas, fogueira e até quadrilha. Sim, dancei quadrilha! Nem me lembro quanto foi a última vez que dancei mas foi bem mara kkkk

Para as lembranças tivemos a ideia de dar mini garrafas de cachaça e pé de moleque enrolados tudo personalizado que ficou uma graça e seguiu à temática da festa. 

Vamos a melhor parte: comilança! Como disse foram feitas comidas típicas Juninas (no caso Julina kkkk) e mineiras, então tinha tropeiro, caldos, bolos, cuz cuz, vinho quente e por aí vai...Destaque para as maçãs do amor e pé de moleque que estava tudo incrível e feito no maior capricho, as pessoas que cuidaram de tudo arrasaram. 
Eu estava tão distraída e aproveitando tudo que só depois lembrai que não tinha tirado foto do look que usei para a festa #chatiada mas consegui fazer uma selfizinha básica com o look que usei para o almoço de domingo com a família, vale? Esse momento fofura com a minha prima de caipirinha, já pode agarrar e apertar?

É isso, espero que tenho gostado do primeiro diário de viagem que fiz mesmo que pequeno e prometo fazer mais. 

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK