beleza cabelo

#BeautyTips: So Sexy Style by VS

14:20Camila Anjos

Começando essa segundona com diquinha mara capilar! Quem me segue no snap (segui lá miga anjoscamila) viu que ontem falei de uma produtinho de cabelo que estou viciada, o So Sexy Style da Victoria's Secret. Bom, tinha lido um resenha sobre esse produto no Fashionismo e fiquei meio curiosa pra testar mas confesso que tenho um certo receio de produtos de beleza da VS não acho que sejam os melhores do mundo mas também não são os piores, me entendem? hehe 

Mas porque ele é essa maravilhasa toda? O So Sexy é um óleo que da um brilho incrível no cabelo, reduz o friz (tem que passar no cabelo úmido) e ajuda a secar o cabelo. Sério, essa é a melhor parte: passei antes de secar meu cabelo e PÁ, nunca vi coisa igual fica tipo de salão, sabe?! Ele promete deixar as madeixas macias, com brilho e sedozas e não é só marketing ele cumpri o prometido. Lendo sobre o produto vi que a Instyle fez uma matéria a muito tempo falando que esse era um nos itens que as angels usam o desfile anual, se elas usam, imagem só o efeito...

Agora vem a parte chata, a VS decidiu por algum motivo PARAR de fabricar o So Sexy - oi, como assim? - e os prudutos que estão em estoque continuaram sendo vendido mas quando acabar não terá mais reposição :0 Não consigo entender essas marcas que tiram ótimos produtos do marcado assim do nada, principalmente se for algo bom. 

#ficaadica pra quem tiver com viagem marcada para os próximos dias, o So sexy custa míseros US$10 e é um super achado, então corram pra não acabar logo e quem achar façam estoque. kkkk
Alguém já conhecia o So Sexy? Se conhecerem algum produto com os mesmo benefícios deixa aqui embaixo pra gente saber. 

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK