beleza cabelos

O novo Cabelo (bonito) de Kim Kardashian West!

13:30Camila Anjos

Dia desses cheguei na minha cabeleireira e disse: quero mudar! Quero uma cor diferente porém discreta e uma corte e não tire muito o comprimento. Esse foi meu resumo pra ela mas sem saber direito qual seria o relutado final, mas acabei não fazendo nada #aquelas e fiquei de pensar melhor no assunto. Eis que uma pela noite abro meu snapchat (anjoscamila) e quem está lá mudando de visual: nossa miga, Kim Kardashian West, claro. Kim que está hiperativa no snap postou o passo-a-passo e o resultado. 

Minha surpresa, era exatamente o que tinha descrevido para minha cabeleireira e óbvio logo dei aquele print (na verdade vários, os três acima rs.) e mandei pra ela. Não é novidade que Kim ama uma mudança de visual - principalmente pós dar à luz - e nem sempre o resultado é dos melhores. Porém dessa vez o acerto foi grande e vi muita gente elogiando no insta, o que é um bom sinal, então eis que trouxe pra cá com mais detalhes. 

O responsável pela mudança foi o hairstylist Cezar Ramoz, o insta dele é cheio de boas inspirações de cortes e tinturas, vale super dá um follow (cezar4style). Pois bem, Kimberly é morena e isso não se discuti, suas tentativas de loirisse não foram bem sucedidas e dessa vez ela aceitou o fato e resolveu clarear apenas as pontas deixando a raiz natural. O resultado foi um ombré super discreto que ficou levemente disfarçado no cabelo. Já o corte não mudou muita coisa, Cesar preservou o comprimento - que ela adooora - repicando apenas em camadas para dar mais movimento. 
Vale lembrar que desde o nascimento de seu baby Saint, Kim vinha apostando em propostas capilares meio duvidosas: primeiro as tranças que ela não tirava mais - tava me dando aflição kkkk - depois veio essa peruca platinada que é melhor nem comentar até que finalmente chegou o dia da transformação "original". A proposta final ficou belíssima, mas que aprovado, agora nós nos resta ficar de olho em quanto tempo esse cabelo dura até o próximo makeover
  • E vocês, o que acharam da transformação capilar de Kim? Já tinham visto, aprovaram ou preferem o pretão de sempre? 

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK