aplicativos apps

3 aplicativos que estão bombando no Insta!

22:22Camila Anjos


Diz aí, vocês já devem ter se perguntado, "qual app fulana usando para deixar os videos com esses efeitos incríveis" ou "qual filtro ela usa para editar fotos?" e por aí vai...Confesso que nunca recebi tantas perguntas no insta a respeito os aplicativos que estou usando ultimamente nos videos de fotos no stories, alias, não só eu, muitas outras influencer estamos viciadas. Tenho que admitir que tenho um certo ciuminho em dividir apps, mas também não poderia deixar de compartilhar isso com vocês. A verdade é que em tempos de insta stories (e o falecido snapchat e seus filtros de diferentões) os aplicativos de videos e fotos estão ganhando cada vez mais destaque e sendo assim, cá estão os mais bombando dos últimos dias, olhem só:


Huji Cam - disponível grátis para iOS:  Recorde de perguntas, pronto, respondido! kkkk O aplicativo que eu - e metade do insta - usamos para deixar as fotos com cara de vintage e analógicas é o huji cam e sim, ele é maravilho. Acho o efeito que ele deixa nas fotos incrível e o melhor de tudo, nem precisa de edição, assim que a foto é tirada o app já filtra a imagem (como se fosse uma revelação) e deixa salvo na galeria do próprio app. O diferencial do huji é justamente esse efeito bold que ele deixa nas fotos o que varia alternando em tirar com flash ou sem. 

A unica coisa ruim é que o huji cam não está disponível para dispositivos android, somente para iOS e por enquanto ainda não tem nenhum outro parecido que qualquer descoberta atualizo o post. 


8mm Vintage Cam - disponível grátis para iOS e android: outro app que algumas pessoas perguntaram e que é sucesso no stories: 8mm que nada mais é de um aplicativo de vídeo que assim como o huji também deixa a imagem com cara de vintage. Gosto muito dele para variar com os filtros do próprio insta stories, é super simples de usar, assim que terminar de gravar ele salva automaticamente no rolo do celular e aí, só postar. O legal do 8mm cam é a grande variedade de filtros para video de vai desde o p&b a opções mas com uma pegada 70s feelings. 


KiraKira+ - disponível grátis para iOS e android: Para terminar, uma app como celo Kardashian de aprovação. Sim, meus amores, esse é o aplicativo que vemos nos stories de Kim e cia, colocando tudo para brilhar. Sabe aquele brilho extra que vocês andam vendo em fotos e videos nos feed por aí, então, tudo made with KiraKira e sim, é maravilhoso ficar brindando de colocar brilho em tudo, perincipalmente nessa época com as decorações e luzes de natal, o efeito fica incrível. 

  • É isso, espero que tenha esclarecido as perguntas de vocês dos aplicativos que estou mais usando ultimamente. Me contem se já estão usando e o que acham.

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK