celebridades clipe da copa

JLO e Cláudia Leitte no clipe da Copa

18:49Camila Anjos

Tudo bem que já estamos no ano da Copa do mundo (e falta muito alguns meses pro Brasil entrar em campo) mas não é só de futebol que vive uma copa. Ontem as maravilindas Cláudia Leitte e Jennifer Lopez se juntaram a dupla sertaneja de da JLO, Pitbull para gravar o clipe de We Are One. A musica é o tema da copa e ficou por conta nos três cantores badalados fazer uma coisa mais divertida.

O resultado disso tudo? Bom, não sei! Só sei que rendeu looks bem bonitos para as cantoras que vale super a pena comentar. Vi varias fotos da gravação no instagram do alguns"@" e achei que rendeu assuntou, então trouxe pra vocês darem uma olhadinha.
JLO from the block linda e maravilhosa que mata todas nós de inveja (invejinha branca, tá!) usou dois looks supercoloridas. E claro que os modelitos da latina mais gata do planeta eram super sexy como ela gosta, e mostrava os pernões da moça. Amei a primeira opção com short estampado e top branco. Achei que super combinou, ficou a cara do verão e meio que look do dia, gostei, meu preferido. Para a segunda produção, Jlozita usou um conjuntinhos de moletom + short com estampa de grafite. Adorei, super diferente e nada fugiu do gosto da cantora.
JLO é linda e sabe disso, tudo que ela usa cai super bem nem (ok, nem tudo). Gostei do look, acessórios, make...enfim tudo, achei que super combinou com ela. Mas o que me chamou a atenção mesmo foram os dois sapatos que ela usou, o primeiro foi um modelo Giuseppe Zanotti e outro, meu preferido um scarpin neon bem florescente, meio vermelho rosado, não sei muito bem. 

Claudia Leitte não sei muito bem o que aconteceu com os look escolhidos pra ela. Estou cansada de ver as produções da cantora, e muitas vezes até comento aqui, mas dessa vez não gostei muuuuuito. Já tinha visto esse cinto de onça dela com outro look e lembro que tinha gostado, mas não sei que cambinou com o looks que ela estava usando dessa vez. Acho que o vestido com estampa paisagem gostei um pouco mais, tem mais á vez com ela, e é bem carnaval. Não que o outro não seja, mas tem alguma coisa que me incomoda no outro look, não sei bem o que é 

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK