destaques natal

Minha Wishlist de Natal

17:45Camila Anjos

Não sei vocês, mas na minha família a frase "presente de natal" é quase um tabu. Todo ano escuto coisas do tipo "você já tem tudo" ou "é difícil comprar qualquer coisa pra você" e no final sempre tenho que falar o que eu quero e não é aquela surpresa na hora de ganhar. BUT esse ano resolvi fazer uma listinha básica de coisinhas básicas que não me emportria de ganhar, não estou pedindo nada, mas quem quiser dar não vou recusar. kkkkk Além do montar uma wishlist natalina que também pode servir como ideias de presentes e ainda #ficaadica pra quem quiser me presentear, aproveitando que meu aniversário tá logo ai (06/01 #savethedate). Olhem só!


{Beauty Section} - Claro que os produtinhos de beleza são estão no topo da lista. Amo qualquer coisa da Benefit, além de serem ótimos, as embalagens são umas fofuras á parte. Escolhi o Kit Go Tropicoral  da marca que tem blush, iluminador e gloss. Agora o perfume My Burberry novo lamcamento da próprio, dejeso desde que foi lançado e não é só porque tem Cara Delevingne é Kate Moss como garotas propagandas não, é porque gosto muito das fragrâncias da marca. E para terminar essa ~categoria~ a escola Tangle Teenzer que é simplesmente maravilhosa (já falei dela aqui).

{Shoes Lover} - Meu vicio de sapatos só faz aumentar (quem não?) e claro que tem alguns aqui no meio. Separei os meus três modelos preferidos do momento...Sandália duas tiras super must have que vai com tudo - aceito em qualquer cor - acho bem básica. Depois a sandália anabela que voltou com tudo e é a cara do verão. E por último minha mais nova obsessão: tênis estilos! Ando amando todos os modelos mas esses estilos academia ainda são meus favoritos 

{Seção Aleatórios} - Agora coisinhas que não se encaixam em "categorias" mas também são super bem aceitas. kkkk Capas de Iphne Kate Spade porque nosso celular também merece estar bem vestido já que ficam o tempo tudo em evidência. Estou louca pra ler esse livro da Lena Dunham (da série Girls) desde que foi lançado em inglês. Já que estamos no verão, as famosas tatuagens biju vão bombar mais ainda e eu já quero usar. 

Entrando no tema decoração, o que é essa painel decorativo "Home Sweet Office" quero djá. Uma necessaries gracinha não cai nada mal e essa prateada é a minha cara. #peruafeelings Já tem um tempo que quero uma Polaroid e por isso resolvi colocar na listinha, vai que...E pra fechar, mais uma obsessão: óculos escuros! E não é de hoje que desejo um modelo arrebentado. 

Essas são minhas escolhas de presentes de natal e quem estiver procurando ideias fica ai algumas dicas. Não coloquei nada de roupa porque nem sempre as pessoas acertam, então deixei de fora. 

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK