festa looks

Os looks de Natal das famosas e fashionistas no insta

17:11Camila Anjos


Helloo! Como foram de Natal? Aproveitaram bem e comeram muita rabanada? kkkk A comilança já passou então agora de voltar ao trabalho. Mesmo passando o tempo e já dando em família, as olhadinhas no insta eram inevitáveis #quemnunca entre um post e outro já está amando os looks que a mulherada fashionista estava posta e aí resolvi trazer os melhor pra cá. 

E o dress code natalino foi, vermelho! A maioria das fashion girls optaram por um red dress, já ele simples ou poderoso. E variedade e modelos para todos os gostos: Lalá Rudge usou vestido Valentino super delicado com dois lacinhos no ~decote~ para dar um charme. Já Vera Viel (mulher do Rodeigo Faro) preferiu um macacão com alguns recortes. A blogger gata Camila Coutinho não foi de vermelho mas quase, esse vestido hot pink Gucci com gola fechada não é deuso? Mami Carvalho linda com looks estampado red+pink e as lindas Nah Cardoso e Luisa Accorsi do vestido curto e fofos, cada um no seu estilo. 

Representando a Kardashian-Jenner family, Kendall e Kylie com looks branco e super sexy, amei o da Kylie. Um pouco - ou muito - brilho nos looks natalinos das bloggers Mariah e Camila Coelho e muitas estampa para Thássia Naves de PatBo e Nicole Pinheiro. Já Carol Rache optou por um little black dress. Agora um fashion fight de natal, por que três belas usaram vestido iguais com cores diferentes. Lolita Hannud, Silvia Braz e Sophia Alckmin foram de vististido lindo by Lolitta


Agora meu look - ou metade dele - também versão insta porque pra variar fiquei sem bataria e não quis colocar pra carregar então esse é o único registro que tenho. Passo a noite de Natal quase sempre se vermelho e esse ano não foi diferente. O vestido eu mesmo criei e mandei fazer, ele tinha uma detalhe na gola e na barra, bem fofo. 


Não sei dá pra ver o detalhe das pedras na gola e a barra só depois me toquei que não tinha fotografado, mas era bem lindo. Como ele era curto usei com sandália nude e acessórios grandes. 

E vocês, o que usaram para a noite - e dia - de Natal? Querem uma verão de ano novo desse post semana que vem? 

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK