Como começar esse post? Ontem foi dia dela e ela brilhou! Fez jus ao nome, Gisele Bündchen encerrou seu ciclo de desfiles no alge dos seus 20 anos de carreira. Ela sempre disse que gostaria de fechar essa pagina de sua carreira nas passarelas brasileira e assim foi. Uma apresentação linda e muito emocionante na passarela da Colcci. Gisa chorou, (codesso que eu também kkkkk) e se emocionou.
Antes de começar o show (sim foi um verdadeiro show) a Colcci fez uma linda homenagem á Gisele apresentado um vídeo com toda a tragetoria da top na marca. E na plateia a família e o marido Tom Brady que veio prestigiar a esposa no seu último desfile.
Modesta que só ela, Gisele disse que "não gosta de brilhar estar sozinha" e pediu que algumas de suas amigas de começo de carreira cruzassem a passarela junto com ela, e foram essa: Fernanda Tavares, Carol Ribeiro, Ana Claudia Michels que no final ainda fizeram aja mais uma bela homenagem para a amiga.
Gisa irá fazer falta nas passarela? Com certeza, ela é única e insubstituível! Mas lembrando que esse não é o final da carreira, ela só se aposentou das passarelas e continua firme, forte, linda, loira, alta, magra e cada vez mais ryca fazendo campanhas e editorias pelo mundo da moda á fora. Não anda acho que essa não foi a última vez, sinto que um belo dia ela resolva fazer um desfile exclusivíssimo e PÁH, lá está ela novamente. Não sei né, vai que... kkkk
Gisa desfilou maravilhosamente? Sim! Foi o ponto alta, a cereja do bolo desfile? Também! Mas puxa-saquismos á parte a Colcci apresentou mais uma coleção linda e desejada. A inspiração de Adriana Zucco e Jeziel Moraes para o verão 2016 da marca foi o rock e batizada de "Flower Punk" trazia um mix de shapes e propostas temáticas que mostravam claramente o DNA juvenil da marca.
A primeira leva de looks - aliás uma boa parte do desfile - dava pra ver muito vestidos e shorts romantiquinhos com renda vazada estampas florais e geométricas e muito, mais muito PB na cartela de cores. Logo de cara já amei e desejei toda essa parte do desfile e nem precisa perguntar porque, né?! kkkk
O ar 70s também marcou presença! Entres as tendências apresentadas tinha: bermuda midi de cintura alta de alfaiataria, capas de chuva delux e maxi colete descolado combinados com tops e casaquetos cropped lindíssimos. A cartela de cores também estava bem seleta, além do preto e branco, vermelho, amarelo e a cota de jeans que variava ora mais escuros, ora mais claros.
Entres os meus favoritos, dicifil escolher, viu? Amei todo, acho que desejo mesmo - além dos looks PB - as saias de cintura alta e sem dúvida os cropped que são uma graça. Ok os vestidinhos de renda também são indispensáveis. kkkk
ACESSÓRIOS - já começa logo de cara com as sandálias gladiadoras rocker que as modelos usavam (muitas marcas apostaram na gladiadora). Elas variavam de tamanho, uma com cano baixo e outras meio OTK. Se o tema era floral e a estampa estava presente em quase todas as peças claro que ela iria aparecer em tamanho maxi (tipo as da PatBO) em alguns looks. Já as bolsas são sempre desejáveis e apareceram em dois modelos: tipo saco super tendência e outra estilo mochila que pirei quando vi mais de perto e logo já quero. kkkk #alokadabolsa #quemsempre
• Resumo: foi um desfile lindo e bem emocionante mas vida que segue que ainda tem mais dois dias de fashion week. Me seguem lá no insta e snap (anjoscamila os dois) que mais tarde vou pro parte e só lá tem conteúdo exclusivo.
0 comentários
Muito obrigada pelos comentarios dolls!