acessórios favoritos

Minha Coleção de Óculos e os Meus Favoritos

15:32Camila Anjos

Se tem um acessórios que ando viciada são óculos de sol. Sempre tive alguns mas de um tempo pra cá deu #aloka e a coleção foi aumentando. Ultimamente tenho gostando mais dos modelos mais modernos e com armações diferentes ou coloridas. Dado tudo isso, revolvi compartilhar com vocês minha coleção de óculos de sol e falar/mostrar os meus preferidos. 

Meus preferidos do momento!  Os mais recentes, então os queridinhos que mais estou usando, certamente já estou vendo muito eles no insta mas ainda não enjoei. hehe 

Ok, esse Aviador espelhado não é tããão novo assim mas ainda uso bastante, acho ele super descolado e AMO usar com look total jeans, tá um up, um toque à mais. Comprei nunca lojinha (não lembro o nome) na Paulista. Outro espelhado (sim, amo kkk) é o Leonard da Illesteva com a armação de animal print #peruafeelings que estou amando e já estou de olho em outro modelo da marca - o PB listrado com a lente vermelha. 

Esse rodondo da lente marrom é Triton modelo UV 400 que é bem coringa mas tem uma cara de 70s, acho super fofo mas me arrependo um pouco de nao ter comprado do preto também :0 Agora o mais polemico da minha coleção: Dior So Real! Gente, cheguei até falar dele aqui, lembram? E confesso que de tanto ver no insta enjoei logo de cara e tomei bode, falei que não queria nem de presente...MAS paguei a lingua! kkkkk Sim, dias atrás estáva na loja e acabei provando o preto e AMEI, achei ele mais elegante que os outros coloridos e espelhados que tinha visto, sendo assim, comprei e uso horrores. 
Cota fast fashion que amo e uso bastante! Já vou logo dizendo que os três são da Forever 21 grinda e bem antiguinhos, comprei quando ainda morava fora. Esse primeiro da lente rosa é lindo e não usava muito mas daí quando estava fotografando o post deu vontade de voltar a usar, ou seja, logo veram fotos com ele, quem mais é assim? hehe  

Outro com lente e armação marrom, esse já é um pouco maior e meio quadrado. Amo esse tipo de óculos no verão e é bom pra dar uma variada no preto curinga. Tenho quase certeza de que vocês já estão enjoadas de me ver usando esse no insta/snap preto básico e clássico e é um dos poucos que tenho com armação quadrada. Destaque para os dois corações que acho super fofos. kkkkk 
Então, o que acharam? Quem mais é dessas que deixa as coisas quarda e depois que lembra quer usar tudo?hehe 

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK