E finalmente chegou aquela época do ano que todos os flashes - literalmente falando - estão voltados para as passares e streetstyle. Sim, a Semanas de Moda começaram e como ela a loucura é uma série de posts. E começamos logo no NYFW a semana de Nova York e também a que mais gosto. São tantos desfiles incríveis que já vi que se pudesse falaria de todos e isso deixarei para o apanhado final. Bom, um domingo chuvoso (aqui e lá kkkk) foi dia de Diane von Furstenberg mostrar toda sua feminilidade na passarela e claro, mostro tudo pra você...
Dvf não se fez de rogada e mostrou que pode sim fazer uma coleção super colorida (sem pretos e nudes) sem perder o foco e foi isso que ela fez e ARRASOU! Tudo bem que o desfile da estilista é um dos mais aguardados do NYFW e da pra saber bem o porque (e depois que assisti o reality entendi mais ainda) é sempre um encanto de se ver, é tudo tão lindo e desejado que já penso logo no cartão. kkkkkk
A marca de Diane não é só linda e feminina, tem toda uma história por trás e ela logo com o Wrap dress, vestido ícone da marca e que como sempre abriu o desfile e depois let the female power began, foi uma lindeza atrás da outras.
Cores, muitas cores, e muitas estampas também! Muita peças leves e fluidas dividiram a atenção com as peças em couro: vestidos, shorts e calças tiveram seus destaques. O fator anos 70 estava bem presente nas peças e também nas estampas, aliás o que mais ando vendo são coleções com leves inspirações 70s. Entre meus looks favoritos todos destaque para o vestido longo pink e os conjuntos short + colete de couro. Amo todas a coleções de Diane mas essa tem algo á mais, é feminina como 'manda' o dna da marca e ainda trouxe todo o fator verão que gostamos e com peças que é das passarelas para as ruas.
Depois da leva de cores e estampas, vai os tons neutros e até mesmo o dourado. Shorts e vestidos bem levinhos - como o que a Kendall usou - também estavam presente nessa parte do desfile assim como as pantalona. O truque de styling ficou por conta dos cintos que marcavam a silhueta e ainda davam um chame como no 1º look e o total white. Apesar de amar rosa confesso que gostei mesmo foi dessa leva branquinhos esses três últimos são meus favoritos, e olha só os detalhes de onça nos vestido, tem como não desejar?! #peruafeelings ❤️
Falei dos anos 70 presente nas roupas e ele também era bem notório na beleza. No cabelo muito volume e babyliss é claro, mas o destaque ficou mesmo por conta dos acessórios, as flores presas de lado deram todo um charme diferenciado. Já na make, nos olhos sombras azuis e destacáveis e pele iluminada.
Falando em beleza, o casting também estava bem podeso, Gigi, Kendall e outras lindas - leia se todas as migas da Taylor Swift - deram o ar da graça na passarela.
• O que acharam do desfile da dvf? E agora que começou a loura do FW aguardem nos posts que ainda vem muita coisa por aí.
0 comentários
Muito obrigada pelos comentarios dolls!