featured look do dia

#LookdaCamila: Pink & Laranja!

21:19Camila Anjos

O verão pode até não ter chegado - ainda, mas o que fato é que com o calor que está fazendo nos últimos dias está bem difícil encontrar um look para enfrentar essa temperatura altíssima. Não preciso nem dizer que sou fã de inverno e fico meio incomodada com esse calor todo, mas vida que segue né meu povo.

Pois bem, outro dia usei um look que ameeei, e claro que não poderia com compartilhar com vocês. Confesso que ando numa fase colorida, não que tenha abandonado meu p&b de kkk mas vez ou outra é bom variar, e a escolha do dia foi justamente duas cores que estão super em alta, principalmente nessa semana de moda gringa: pink & laranja. Sempre adorei rosa, mas não sei porque estou vivendo meu momento tendência e essa vestido Zara é a coisa mais linda da vida, além desse mix com o laranja, ela ainda tem a parte da saia toda plissada, quer mais trend do que isso?! Combinei o com a camiseta branca básica para criar uma sobreposição que vocês sabem que eu amo e o tênis para deixar tudo mais descontraído e confortável. 

E é isso! Espero que tenham curtido o look e me contem o que acharam.


You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK