#LookdaCamila featured

#LookdaCamila: BLACK IS POWER!

22:08Camila Anjos

Se tivesse que escolher uma cor para usar o resto da minha vida, com certeza seria preto. Serio, amo um bom look all black, desde vestidinho básico a produções casuais do dia a dia, o preto não tem erro, é aquela cor chave que vai te salvar em qualquer ocasião. Outros dois itens amo no meu armário também é uma boa botinha de salto que caiu bem com tudo e ainda te deixa com um porte mais elegante (principalmente eu que sou uma mini pessoa kkk). Junte nesse pacote o macacão e pronto, tenho um look para certeiro para o resto da vida. 

Dito tudo isso, vamos a um dos meus "look do dia" favoritos que usei semana passada e que a contar pelo feed back no insta vocês também gostaram. Bom, não sei quanto tempo vai durar - espero que por alguns dias - mas finalmente a temperatura deu uma caída por aqui, o que é maravilhoso, amo me vestir em dias mais frios, parece que as inspirações surgem com mais facilidade e sempre amo o resultado final. Mas enfim, para um desses dias mais cinza e com cara de chuva, escolhi esse macacão com decote V que eu amo que super dá para usar numa festa ou ocasião mais formal ou essa versão mais dia a dia sobreposta de uma camiseta mais básica, (essa minha é Gap). Para complementar, botinha Zattini e essa jaqueta de couro deusa que estou amando da Zara

  • É isso, espero que gostem e me contem o que acharam no comentários. 


You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK