#LookdaCamila featured

#LookdaCamila: Vermelho & Branco

22:02Camila Anjos

Pense um look do dia amorzinho, esse! Não sei se já comentei aqui mas ando na minha fase de cores, para quem ama um bom preto e branco, usar cores mais vibrantes é quase que uma ousadia. kkkk Agora se a minha cartela está, digamos, mais alegre, minha cor favorita está sendo vermelho, ou seja, falou que é tons avermelhados to me jogando e amando. 

O look de hoje postei no insta e muitos de vocês gostaram, sério, muuuito obrigada pelo carinho e pelas curtidas, sendo assim, compartilho aqui. A produção foi bem effortless chic com duas tendências que estão com tudo no momento, a blusa ombro á ombro e a calça estilo track pants. O modelo que escolhi foi esse vermelho com detalhes de listras nas laterais de alfaiataria com a modelagem mais ampla foi o ponto de partida do look e combinei com a blusa branca de babados Zara que deu aquele toque mais fresh - afinal, está um calor sem fim por aqui. Complementei com acessórios mais clean, a bolsa branca e rasteirinha rosé. 

Espero que gostem, me contem o que acharam. ♥️

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK