Apple Store Forever 21

A Forever 21 e Apple Store abrem as portas no Brasil

16:47Camila Anjos

Depois dos problemas técnicos da ultima semana (por isso a falta de post) estou de volta com uma semana super cheia. #boratrabalhar kkkk


Minha nossa senhora do cartão de crédito, socorro!! Sim, a Forever 21 já abri suas portas por aqui e foi e ainda é um dos assuntos mais comentos dos momento. Mas ainda há muito o que falar minha gente. kkkk A marca fast fashion foi inaugurada em dois shoppings aqui no Brasil, no Shopping Morumbi em SP e no Village Mall no RJ e tem previsão para abrir mais algumas lojas ainda esse ano, em Ribeirão Preto, Brasília e Porto Alegre
O sucesso tá das lojas brasileiras tá tão grande, principalmete aqui em SP onde a fila de espera e Sta. gigante e o mínimo de espera para entrar na loja é de 5hrs. #todaschoram Mas calma se você ainda não coseguiu visitar a loja e tem medo das peças acabar. A reposição é diária e assim como as outras lojas da marca as peças que são repostas são sempre diferente, a idéia é não encontrar muita gente usando a mesma roupa que a sua. 

A organização das araras nao são por coleção e sim por tendência, assim fica mais fácil de encontrar o que quiser. Confesso que amo assim, melhor do que ficar procurando aqui e ali. Na minha humilde opinião, a parte de acessórios está uma ahazo! Amo qualquer tipo de bijoux, principalmete as da marca que tenho de monte. 

Os sapatos street trendy ainda não chegaram, espero que cheguem logo, estou louca pra ver os modelos, principalmente as botinhas que são super fofas. Tudo bem que a coleção está teenager demais, mas sempre tem alguma coisa que vista outran idades. Sim, achei a peças mais jovem do que de costume. Mas elas continuam báquicas na medida e sempre com a "modinha" do momento. 
Assim que fiquei sabendo que a fast fashion iria abrir portas aqui me preocupei com o preço das peças, já que lá fora o valor é absurdo de barato e quando vem pra cá, o preço não é lá tão justo assim. Confesso que quebrei a cara e gostei, o valor está ótimo, super de acordo com o nosso bolso e a cara da marca. Claro que fica o mesmo preço de lá, né?! Ai já seria pedir demais, mas mesmo assim a diferença e muito pouca e vale super á pena já que não vamos ver isso nas fast fashion brasileiras

Quanto ao e-commecer da marca aqui no Brasil ainda não tem data de lançamento, aliás talvez demore um pouco, mas está no plano e pode acontecer num futuro bem próximo. O que eu ouvi dizer foi que talvez o site online que vende nos EUA vai passar a entrar por aqui também (não tenho certeza, hein) quem sabe. 
Outra quedinha que abriu suas portas aqui no Brasil (e no mesmo dia da F21 SP) foi a Apple Store. Essa é primeira loja da América Latina e também fica no Village Mall no RJ. A estrutura da loja brasileira é a mesma das outras de fora, porém um pouco menor. A loja conta com formato Pavillion que divide a em duas áreas: a frontal com produtos e a interior com mesas para treinamento. 

Assim como as filiais gringas, a Apple brasileira oferece worshops para os clientes entenderm tudo sobre os produtos. As mesas com ipads e MacBook contêm um aplicativo que simila como usar cada aparelho. Diferente das lojas internacionais, os computadores e tables não tem acesso á internet dentro. 
Agora a parte que todos querem saber: e o valor dos produtos, seguem opadram internacional? Claro que não! Como todo tipo de eletrônico que vem para o Brasil, o preço é super alterado e não muda em nada com os que já não vendidos no pais. O que o acho um absurdo, por que peço dos aparelhos tem uma diferença enorme. 

Outra coisa que também não é igual lá fora é a assistência técnica que lá é gratuita e aqui temos que pegar uma pequena taxa por qualquer coisa que eles fizerem no seu aparelho. Mas mesmo assim já estou ouça pra conhecer a loja. Será que teremos uma aqui em São Paulo também, facilitaria muito a minha vida. kkkk
 E ai o que acharam da Forever 21 e Apple Store abrirem aqui no Brasil? Agora só falta a H&M para nos deixar ainda mais felizes, é pedir demais? kkk :) 

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK