O verão 2015 fresh de Elie Saab

15:48Camila Anjos

Paris é definitivamente a capital da moda, e não tem quem discorde disso! Lá é onde as principais maison apresentam suas coleções desejo. Enquanto a Valentino mostra suas estampas linda e delicadas e Karl Lagerfeld os desfiles mais surreais e incríveis do mundo outro estilista ganha cada dia mais o meu amor. Elie Saab não precisa de muita coisa pra apresentar um desfile maravilhoso, seus vestidos já bastam. E que mulher não ama um poderoso vestido de princesa? Isso Elie sabe fazer com muito houver e é o que mais nos encante seja com ou sem bordado. É nesse PFW não foi nada diferente, o designer mostrou um verão 2015 super fresh. 



Já posso desejar esse top4? Pra mim já valeu todo o desfiles. Estes foram alguns dos modelos que abriram a primeira leva do desfile - um atrás do outro - e ganharam meu coração logo de cara. Estou apaixonada por essas estampas e pela leveza dos vestidos. Acho que não existe peças mais á cara do verão do que essas. Alias o verão de Elie está assim: colorido, leve e fluente. 

Enquanto nos recuperamos do impacto que foram os vestidos estampados e esvoassnates vem os modelos clássicos: renda e looks com pegada mais romantiquinha. Esse macacão curto baby blue é lindo e a langa longa deu um charme á mais. Ainda na cartela do azul clarinho tem esse vestido todo rendando com transparência e decote poderoso. O vestido e macacão branco tinham com a mesma proposta e o mesmo recorte o que eu gostei bastante já que que são dois looks diferentes com a mesma ideia. 


O verão de Elie Saab is all a out colors! E os vestidos degradé já estão cada vez mais presentes. Desta vez eles vieram mais leves e fluidos. O verde o preto são bem parecidos mas o preto com degradé branco deu um destaque maior e me chamou mais atenção. Já o terceiro é meu favorito! Achei lindo esse "efeito" meio pôr-do-sol deu no vestido. 

Elie também é básico, ou melhor, quase. Os modelos lisos que são um clássico do designer além de cores, ganharam recortes diferenciados. Esse efeito "torcido" também apareceu no desfile da Balmain e foi super aprovados. Seria isso uma possível volta dos vestidos mullet? Talvez! Gosto que Elie entende que a mulher pode ser poderosa com um vestido mais básico e sem muito brilho. 


E quando estava crente e ~quase~ conformada que este seria um verão leve e sem bordados ou uma pedrinha que seja para contar história PÁ, quase no final da apresentação surgem os vestidos glamurosos, luxuosos e com muito brilho que é o que realmente gostamos. 

Esses quatros pretos foram os meus preferidos. Além de uma cartela super colorida, Elie apostou no clássico P&B - que aliás estão dormindo a temporada - O curtinho meio girlie é a minha cara haha! Já os outros três achei poderosíssimos. Um com uma fenda longa, outro com decote profundo e transparência e outro um jumpsuit "clássico" da marca com peplum, bordado e calça alfaiataria reta. 

Por fim o dois vestidos azuis com muito brilho e glamour: um curto com decote profundo e outro longo com transparência. Mais um macacão poderoso agora com mangas longas e que tinha um mix de renda + bordado discreto. E um vistisdo longo com um bordado maravilhoso. 

• Tentei inslustrar o post com o máximo de fotos possíveis, a apreciação foi linda - como sempre - Elie Saab é o tipo de estilista que não precisa inventa muito. Já quero vários desses modelos no red carpet. E vocês o que acharam dos looks do verão 2015? 

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK