blog destaques

Nova Cara, Novo Layout!

15:20Camila Anjos

É com a imensa alegria que anunciou e compartilho como vocês o novo layout, o novo Blog Camila Anjos! Sim, estamos de cara nova, demos uma repaginada, assim como novidades que estarão por vir e espero que gostem porque sem dúvidas amo o que faço e ador dividir ideais com vocês.

Mas Camila o que mudou além do novo layout? Por aqui quase nada, mas eu sim, e muito. No geral o blog já existe á quase 4 anos - e 3 de funções diárias - e q proposta inicial era um simples espaço para falar de moda mas ao longo dos anos o assunto foi aumentando e a variedade também: moda, beleza, celebs, lifestyle...

Mas como eu disse, eu mudei, meu estilo mudou e novas idéias foram aparecendo e por isso senti a necessidade de fazer algo mais com minha "cara atual" e dividir ainda mais sobre a minha vida com vocês e tudo isso graças ao insta e snapchat que ajudando nessa proximidade.
Tirando o nome, no cabelho não mudou quase nada além de uma nova janela: é que agora também teremos algumas postagens especialmente em inglês. Na verdade já vem tendo faz algum tempo mas agora elas foram propriamente sinalizadas para quem quiser ler. O motivo eu explico no próximo assunto... 
A caixa de pesquisa continua - claro - e agora com mais destaques. Já o tradutor que antes era apenas em inglês e espanhol, agora também pode ser traduzido em vários outros idiomas, estamos expandindo prometidas #aloka kkkk

Agora a melhor novidade de todas: habemus colaboradora de beleza! Na verdade desde o começo do ano a Mayra está aqui compartilhando tudo sobre esse mundo de Beauty que tanto amamos e é sempre bom ter outras pessoas falando do assunto, não acham? Bom, a Má não mora no Brasil e sim nos EUA - em Boston, sim ontem nos conhecemos - e somos amiga há muito já - assim como nossas famílias - e fiquei muito feliz em ter- lá aqui. Então por isso a necessidade de ter posts também em inglês com dicas de beleza
As fotinhos do Instagram que já existiam ai na lateral, aumentaram de tamanho que ficam passando. A fanpage também ganhou cara nova e continua com conteúdo exclusivo que matérias e notas diárias que você só acompanham por lá mesmo, então começa á curtir djá! Falando em redes sociais, estou voltando para o Twitter, tinha meio que tomado um bode do site mas agora to voltando, aos poucos mas estou kkk então me segui aí @anjoscamila no snap, insta e Twitter.
Tem sugestão de posts, assunto x, foto y? Me mandem mensagens que vejo tudo, isso também vale para críticas construtivas, o que vocês acham que preciso melhorar etc...Ficarei muito feliz com um feed de vocês é assim continuar o que estou fazendo.
Para receber notificações de posts novos em primeira mão? É só se inscrever na lá caixa de e-mails que fica lá embaixo no roda pé no blog assim como a pasta de arquivo para quem quiser ver posts de outros anos. 

Bom, é isso! Espero que tenham gostado da nova mudança e aguardem por novidades e posts novo que estão por vir. Esse é de longe o layout que mais gostei de todos os que já passando por aqui mas ainda estamos e período de adaptação e pode ser que ainda haja alguns pequenos ajustes. 

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK