desfiles Elie Saab

Elie Saab e seu lado mais Darker!

15:51Camila Anjos

E sábado aconteceu na Paris Fashion Week o nosso desfile favorito Elie Saab. Por aqui já é meio que uma regra, se tem Elie, tem post, afinal do libanes podemos esperar os melhores desfiles e look. É aquela coisa meio alta costura só que ready to wear que vestirá a famosa tal para o evento mais próximo, assim esperamos.

Mas vamos ao que interesa, o inverno 2016/17 apresentado por Elie esse final de semana e só digo uma coisa nunca um titulo fez tanto sentido como esse, o estilista mostrou seu mais darker e com muito glamour envolvido. Desde a última temporada Elie já vinha tanto indícios que dê a marca ia além dos vestidos de festa luxuosos e que também sabia fazer um bom street wear e para esse desfile trouxe todo um universo gipsy meets boho. 
Imaginem uma coleção que mistura looks boho com um quê de Haute Couture, o resultado seria no mínimo interessante se não estivéssemos falando de Elie Saab. Logo de cara já amei o look que abriu o desfile (esse primeiro da 3º fila) vestido sexy combinado com jaqueta de couro bordado, tá bom pra vocês ou querem mais? 

A sequência foi ainda melhor, produções super modernas e jovens misturas de texturas que deram um resultado incrível. Fala aí se esses quadro looks do meio não são a cara do Coachella? Vestidinho de renda, bota over the knee, chapelão é muitas franja, todos os elementos gipsy pra inspirar. A cartela de cores seguiu a linda mais escura: pretos, azul, vermelhoroxo e acessórios que deram um toque final de style nos looks como os cintos de fivela, colares e choker. 

Apesar de tantas mudanças visivelmente feitas ainda tempos traços de um Elie romântico com muitos looks bordados e coloridos, esse terceiro vestidos foi um dos meus favoritos, gola alta, fenda envelope, uma verdadeira visão. E se toda coleção do nosso libanês amodo que se preze tem peças floridas e com estampada em degradê ela veio muito bem reapresentado e usada por Kendall Jenner que além do vestido combinou com a jaqueta de franjas na manga que é um clássico do boho. 
Para não dizer que os vestidos de festa ficaram exclusivamente para a alta costura aqui vai uma boa leva deles porém com ares mais leves e muitos mais fluidos mas tudo com aquele padrão Elie Saab de qualidade. Reparem que os vestidos longos vieram com transparências estratégicas combinados com renda ou em polka dots, como nesse primeiro acima ou esse com bolinhas coloridas bordadas e essa capa que deu todo um styling diferente. 

Mais bordados e dessa vez nesse curtinho com chapéu e a macacão poderoso que sempre aparecem nas coleções para dar aquele toque de modernidade eficiente. E como se não bastasse em vestido todo de couro com esse acabamento texturizado vazado que é simplesmente maravilhoso. Lembram que falei que o marsala continua firme nesse temporada? Pois bem, esse dois vestidos foram meus favoritos, além da cor que é linda, gostei do shape e da somplicidade de ambos. E pra finalizar o único vestido branco da coleção que é impecável e trás todos os elementos que Elie buscou para mais um desfile incrível. 
  • De modo geral achei impecável, achei maravilhoso mudanças como essas são vem bem aceitas. E vocês o que acharam de mais um desfile inacreditável do Elie Saab? 

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK