E estamos chegando na reta final de mais uma Fashion Week mas antes que termine temos a temporada parisiense, aquela com nossas maisons preferidas e possivelmente vÔrios posts por vir, afinal ainda temos, Chanel, Elie, Valentino e afins...Mas antes disso um apanhado do dia de ontem foi um show atrÔs do outro e por muito pouco (muito mesmo porque fui bem contida kkkk) esse post não ficaria ainda mais longo do que jÔ estÔ. Seguem abaixo três maracas que me fizeram suspirara e rever cada detalhe de cada peça.
Antes de mais nada ontem foi dia de Balmain e isso jĆ” quer dizer muita coisa. Da marca podemos esperada do casting mais poderoso ao bordado mais elaborado e foi exatamente isso tudo o que aconteceu. Logo de cara comeƧa com Kendall Jenner em seu momento bombshell abrindo o desfile e com uma entrada tĆ£o impactante que jĆ” poderĆamos imaginar o que viria pela frente seria um verdadeiro show, e foi.
Existem vÔrios estilista admirÔveis nesse mundo da moda e existe Olivier Rousteing que tem um talento inescapÔvel e muito admirÔvel, para essa coleção ele se superou, foi além de tudo que se poderia imiginar começando com a cartela de cores: toma pastel que se misturavam ao preto e dourado. E essas cores candy além de lindas são a aposta da Pantone para esse ano: rose quartz e azul serenity que estavam presente na primeira leva de looks.
Destaque para muitas das peƧas com bordados incrĆveis, estampas barrocas, corseletes e tassels, esse segundo vestido rosa Ć© meu favorito e tambĆ©m apareceu em outras cores. AlĆ©m de tudo a coleção foi bem fiel ao seu dna da marca com vestidos baladinha sexy e glamourosos e uma riqueza sem fim. JĆ” consigo ver Kim K. e outras celebs e supermodels usamos muito desses looks por aqui, nĆ£o acham?
Outra coisa que bombou nas redes sociais foi o troca troca capilar proposto por Oliver onde loiras ficaram morenas e mores ficaram loiras. No click acima Kendall e Gigi que super gostaram da brincadeira e atĆ© saĆram assim para almoƧar pĆ“s desfile. O que acharam? Gostei da Kenny loira jĆ” G. nĆ£o sei se curti muito.
Agora se teve uma marca que fez uma verdadeira e belĆssima coleção invernal foi a Carven. Sabe quando vocĆŖ quer tudo que tem na passarela direto no armĆ”rio? Foi exatamente isso e basta ver os looks acima para saber que nĆ£o estou exagerando nenhum pouco.
Logo de cara jÔ amei os vestidos e casacos de tweed mais acinturado combinados com saias de couro com shapes mais estruturados. A cartela estava bem neutra, tons de marrom, cinza, preto e até um rosinha. No geral uma coleção com cara de inverno bonita e bem feminina de se ver, no insta foi uma das mais comentadas do dia.
Para terminar minha mais nova marca preferida, Chloé. Falei dela na última temporada e sigo aqui amando e desejando tudo #aquelas kkkk aliÔs a marca jÔ tem uma bolsa nova dando pinta nos streets style a fora, em breve post. Mas voltando ao desfiles, foi mais um show daqueles com muitos looks boho que só Chloé sabe fazer.
Uma mistura de boho com western e um resultado incrĆvel e fora do óbvio. Para quem pensa que Chloe se limita somente a vestidos levinhos e fluidos se engana, a marca vai alĆ©m e seu inverno foi repleto de peƧas em couro combinas tecidos mais leves e transparentes. De uma certa forma achei as peƧas quem uma pegada bohomian chic que vermos no street style mais próximo. Gostei que para essa temporada o foco era total nas peƧas, poucos acessório. Destaque para o lenƧo amarrado no pescoƧo, um truque de styling bem charmoso.
- O que estão achando dessa temporada de inverno 2016/17, estão curtindo as tendências propostas pelas marcas?
0 comentƔrios
Muito obrigada pelos comentarios dolls!