featured séries

VIDEO NOVO: Minhas Séries Favoritas!

14:30Camila Anjos

E hoje é sexxxta, sabe o que isso significa - além de ir pras fexxxtinhas? kkk Dia de vídeo novo aqui no blog e no canal, e para o tema de hoje trouxe um dos meus assuntos preferidos of all time: séries. Quem me acompanha há algum tempo sabe que sou viciada mesmo e o netflix e meu companheiro fiel. Por aqui sempre dou uma dica ou outra de alguma série noa que estou assistindo no momento mas achei mais legal contar em vídeo as minhas favoritas da vida.

Algumas vocês vão conhecer de posts que já apareceram por aqui então dá um play no vídeo e me contem o que acharam. Ah, claro que não falei de todas - achei já perdi a conta kkk mas tentei resumi num top 10 a amo de verdade e já vi mais de uma vez, tenho certeza que alguma dessas vocês devem conhecer. Estou aberta para sugestões, deixem nos comentários séries que vocês gostem e para mim saber, quem sabe não vira mais uma queridinha, não é mesmo?! 

  • E não deixem de se inscrever no canal, toda semana tem vídeo novo e se você tiver inscrito fica sabendo antes mesmo de aparecer aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK