Ahh, é tempos de Paris Fashion Week, e o que isso significa? É tempo de ver as marcas mais clássicas antigas - no mercado - apresentarem suas "singelas" coleções de spring/17 e nem preciso dizer que vontade de postar sobre TODAS as grifes não me falta mas também sei que falar de semana de moda é um assunto bem cansativo - até meio saturado as vezes, principiante se for o mês todos, por tanto estou tentando dosar o máximo mas quando o assunto é Elie Saab, vocês já sabem, não tem como deixar de comentar/mostrar tudo que rolou na apresentação, então olhem só o que nosso libanês favorito ♥ aprontou para a próxima estação do seu ready-to-wear.
Sabemos que a moda da década passada é realmente uma tendência quando até Elie aposta. Intitulada de "Dancing on Stardust" a coleção apresentada pelo estilista trouxe um mix de anos 70 com 80, e tudo com uma pegada discoteca com toque glam. Não é de hoje que ES vem dando sinais de que seus maravilhosos vestidos de festa vão além do tapete vermelho mas mesmo o seu street style não perde o glamour.
Cruzando a passarela de glitter - uma coisa meio Victoria's Secret fashion show looks que seguem o dna forte da grife: transparência, fluidez, decotes e muitos vestidos incríveis que como sempre chamam nossa atenção e despertam nosso desejo de vê-los no red carpet mais próximo. E a estampas da vez? Estraladas! Ao invés das tradicionais estampas florais, Elie Saab apostou nas estrelas para estampar lindamente suas peças.
Sem contar no stylist apurado o descomplicado que deram um toque á mais nos looks, aliás, acho que nunca vi com conjunto da obra tão bonito como esse. E já que o tema era disco nos anos 80 nada mais óbvio do que adicionar elementos da década, então da-lhe brilho, peças douradas e peças em lamé, mas claro, tudo no melhor estilo Elie Saab de ser e nada muito over.
Destaque para os acessórios: brincos e óculos grandes, cintos, colares mais cumpridos, skinny scarves - que prometem vim com tudo na próxima estação, assim como as chocker - e até mesmo boné, item que vem ganhando seu espaço no street style. E por falar em chocker, é impossivel não mencionar o modelo estilo correntes mais grossinha usada por Gigi, já um super desejo por aqui. #alôfastfashion
E claro que os vestidos bordados e fluidos que costumamos ver nos tapetes á fora marcaram presença. Gosto desse decote cruzado e das fendas dos modelos longos tais como os curtinhos com franjas que em movimento é uma maravilha de se ver. Então borá lá ver, porque desfile bom é aquele que rente post giga com direito a vídeo e tudo mais, aperta o play aí para ver essas lindezas em ação.
- Então o que acharam e mais um maravilhoso desfile do Elie Saab? Melhor do que comentar, vocês sabem que o que eu gosto mesmo é de mostrar tudo e é isso que conta. kkkk Ahh, e amanhã it's Chanel day, ao seja, aguardem o ultimo post da temporada.
0 comentários
Muito obrigada pelos comentarios dolls!