#LookdaCamila featured

#LookdaCamila: Cami 23 ♥

22:10Camila Anjos


Quem me acompanha nas redes sociais viu que semana passada foi meu aniversário, sim já estou na casa dos 23 - com carinha de 18. kkk Todo ano gosto de fazer uma reuniãozinha simples para os amigos mais próximos e desta vez optei por uma espécie de coquetel vespertino que se estendeu até a noite, afinal, quando o papo é bom e estamos rodeados de pessoas queridas nem vemos o tempo passar, não é mesmo. 

Para o look escolhi algo mais casual porém charmoso, optei por esse conjuntinhos listrado pois está tão quente aqui que quanto mais fresco for o look melhor, sem que era uma graça. O toque perua ficou por conta dos complementos: sandália vizzano nesse tom de rosé que tanto amo e acessórios dourados porque né, quanto a pessoa é perua, brilho nunca é demais. 

Ahh, queria dizer que me empolguei tanto que até gravei um vídeo pra o canal (já se inscreve pra saber quando for ao ar) que entra essa semana e fora isso continuem me acompanhando no instagram que ainda tem muita fotinho linda pra postar. 

  • Espero que vocês curtam a produção escolhida para o meu niver e me contem o que acharam. 

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK