#LookdaCamila featured

Os 10 #LookdaCamila + Lidos de 2016!

13:30Camila Anjos

E para finalizar nossa Retro 2016...os 10 #LookdaCamila que vocês mais gostaram. Confesso que quando comecei o blog minha intenção não era de fato postar meus looks aqui, afinal "look do dia" todo blog de moda tem e eu queria fazer algo diferente, mostrar minha opinião sobre o assunto porém usando outros métodos, e deu certo por um tempo. 

Com a aproximação que o instagram nos deu senti que era hora de me render á tão famosa #tag pois devia isso a vocês, então os looks que postava no insta migraram para cá como uma forma de "apanhados" e seus devidos créditos - estão vendo né, vocês pedem e eu faço!

Então aqui está os 10 melhores posts de look do dia segundo vocês. Ah, uma coisa que reparei olhando os posts, como meu estilo mudou desde o primeiro look postado até o ultimo, vocês também perceberam essa mudança no meio do caminho?!













  • E aí, curtiram esse apanhado dos melhores - ou mais acessados looks do ano?! Me contem nos comentários o que acharam.

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK