+ Lidos 2016

Os 20 Posts + Lidos de 2016!

22:58Camila Anjos

Dando continuidade a nossa Retrospectiva 2016 (se ainda não viu nossa Retro de acontecimentos do ano, só clicar aqui) com uma semana de atraso rs. vamos para uma pauta que contou muito com a colaboração de vocês, aliás, essa categoria é mérito total de vocês meus leitores e seguidores queridos pois trata-se dos 20 posts mais acessados do ano e sem a ajuda de vocês isso não seria possivel.

Pois bem, esse não é só um post para dividir com vocês as matérias mais lidas, mas também é um post de agradecimento porque sim, sou muito grata a todos as minha leitoras(os) lindos de entram no blog todos os dias, sei o quanto é difícil manter isso já que com snap, instagram...é tudo mais fácil e em tempo real então tento ao máximo dar para vocês coisas diferentes em cada veiculo. O ano de 2016 foi de muitas mudanças aqui no blog - e até no youtube, tudo de modo simples e pratico para facilitar o acesso de vocês e fico muito feliz com o retorno positivo que senti por tanto, MUITO OBRIGADA, prometo que esse ano que se inicia sera ainda melhor. 

Bom, passando todo esse momento de agradecimento vamos ao que me trouxe aqui...Sabe o que mais gosto de fazer nesse post de recap? (um dos meus favoritos) É saber o que vocês mais gostam de ver, o assunto que mais chama atenção, isso é o ponto de partido para montar as paudas do blog e saber o quão ecléticos vocês são só me deixa mais feliz ainda pois sei que posso falar de tudo um pouco aqui desde moda e beleza até assuntos pessoais e fofas das celebs, então vamos lá, aos 20 posts mais lidos por vocês. 😀






















  • E aí curtiram esse recap dos posts + lidos? Ainda essa semana volto com os meus looks mais acessados por vocês.

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK