básico featured

15 Looks Super Casuais e Inspiradores da Kendall Jenner

23:50Camila Anjos

Não preciso nem dizer que tenho uma Kardashian-Jenner favorita e o nome dela é Kylie, certo? Certíssimo. Porém de uns tempos pra cá outra irmã vem cativando meu coração no quesito looks inspiradores, aqueles que vemos e temos certeza que temos algo parecido do armário. Kendall Jenner é a mais básica, casual e estilosa da família que suas produções vem chamando cada vez mais minha atenção, não por serem fashionistas ou algo do tipo, muito pelo contrário, seu estilo simples e casual de se vestir é tudo que estou amando no momento. 

Vemos tantas tendências irem e vir que fica difícil acompanhar tudo e uma coisa eu digo: a moda esta casa vez mais básica e isso é ótimo. E se tem uma pessoa que arrasa nesse assunto é Kenny, entre suas peças preferidas estão o jeans, a t-shirt basicona, e o tênis - ou bota, Kendall é vi-ci-a-da em botinhas. Então olhem só os 15 looks mais casuais and estilosos da top, te garanto que no final desse post você vai pensar em muitas peças parecidas que tem no seu armário. 


Kenny mas uso continuo do tal jeans mom, o modelo reto cintura alta mas o toque final ficou por conta do oxford super estiloso. 


Não disse que ela ama um bom jeans reto! E esse muito amor, quero dar um CTRL + C amanhã, sem duvidas um básico estiloso que todas temos no armário: calça jeans + t-shirt + scarpin nude = 💕


A proposta é quase a mesmo que a anterior porem versão diurna com botinha branca - o modelo não é lá dos mais bonitos mas isso a gente releva. 


Usando camiseta mais larguinha e jaqueta jeans pelas ruas de NY, e diz aí, ficou um casual copiável, não acham?


Um item indispensável no closet da Kendall são as botinhas - de tudo quando é jeito e o look acima ganhou ainda mais graça combinado com modelo de veludo e jaqueta franjada, uma coisa meio western fashionista. 


Versão monocromática com tênis branco porque conforto vem sempre primeiro rs. 


Acho um look com calça preta e camiseta branca simples demais? Então adicione um casaco de onça peludinho que é sucesso, pelo menos Kendall arrasou. 


Três tendências em um só look que por sinal é belíssimo: choker de veludo, regatinha estilo slip dress e bota envernizada


Atenção para um look polemico: poderia muito bem ser mais um casual jeans + camiseta de sempre da top se não fosse o rasgo imenso da tee que deixou o sutiã á mostra. Aí curtiram ou acharam over demais?!


Amo esses looks noturnos despretensiosos da Kenny, tudo muito sexy, tudo muito chic até...o tênis branco, e não é que o resultado ficou interessante.


All black - ou quase tudo!


Peça-chave de todos os tempos a jaqueta de couro faz uma super diferença no look, acima combinada com a botinha deixou um quê rocker pero no mucho


Deu pra reparar como um simples shortinho jeans e camiseta branca ganha todo um ar mais cool quando é combinado com um casaco/parka e botinha de cano baixo.m 


Já repararam que todas as irmãs adoram esse casaco estilo robe mais comprido? No caso das outras é pra disfarçar o quadril já no caso de Kendall é pra dar um toque mais descontraído no look básico mesmo. 

Para terminar um look preto e branco bem bonito and estiloso, gosto do sapato prata (com uma sandália duas tiras também ficaria bonito) e do lenço no pescoço, tudo muito charmoso e despretensioso assim como a modelo. 

• Então, o que acharam dos looks da Kendall? Gostam do estilo básico da modelo ou preferem o exagero de suas irmãs? 

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK