beleza cabelos

Beach Hair

13:00Camila Anjos


Quem nunca sonhou em ter o cabelo da Gisele Bündchen ou da Blake Lively?! Pois é, sempre quando vemos as famosas com aqueles cabelos deslumbrante ficamos pensando "deve ser super difícil fazer esse efeito!" A coisa é mais simples do que pensamos e não exige o uso de babyliss que pode queimar o cabelo. A onda agora são os surf spray ou os salt mist que são produtos que deixa aquela textura mais podrinha nos fios como se fossem naturais.

Os cabelos praianos além de ser uma coisa super fácil e pratico fica bem pra qualquer ocasião, muitas celebridades usam no red carpet. Antes só os hair stylists tinham o segredo milagroso do cabelo da Gisele, mas agora tá super pratico fazer em casa. Muitas marcas já fizeram suas versões do surf spray e tá cada vez mas fácil de encontrar o produto.

DICA: Sei que esse tipo de produto tem o preço meio salgadinho e talvez não seja muito acessível. Uma dica boa é água do mar, isso mesmo, quando for há praia coloque em um borrifador um pouco de água do mar salgada que tá o mesmo efeito que queremos, a textura praiana.








You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK