Claudia Leitte get the look

GET THE LOOK: Cláudia Leitte (Show)

13:00Camila Anjos


Hey todo mundo!

Como foram de carnaval? O meu foi ótimo! Agora o ano já pode começar né, já passou todo que tinha que passar, agora podemos voltar das ferias de vez e retomar a rotina.

Como ainda estamos no mês do carnaval, achei legal fazer um get the look a caráter, com uma cantora que arrasa quando o assunto é looks de show. Já sabem quem é? Isso mesmo a escolha e hoje a com a Bahiana loira linda Cláudia Leitte.

Se tem uma pessoa que adotou definitivamente as blusas cropped foi a Cláudia. Todo look de show da cantora a tendência da "barriguinha" tá presente em seus modelitos. Outra peça que também marca o figurino da cantora são os shorts e hot pants, (ohh mulher que gosta de ficar com as penas de fora, hein!). A Bahiana tá sempre impecável em qualquer show e evento que marca presença esbanjando estilo.


CARNAVAL 2013 & THE VOICE BRASIL

Ano passa a Nega Loira esbanjou estilo como jurada com programa The voice (eu já comentei dos looks dela do programa aqui, lembram?) Os looks da cantora fizeram tanto sucesso na época que foi assunto de revistas, blogs, sites de moda como uma das "apresentadoras" mais estilosas. Os vistidos e shots bordados que ele usava enlouquecia a mulherada.

Já no Carnaval 2013, Claudia deu um show de sensualidade no bloco largadinho . O tema deste ano foi o hippie dos anos 70 que contou com looks baphooo e todos bordados com cristais swarovski da marca água de coco (raso nos looks, hein!) Entre os figurinos tinha até um blazer deuuuso P&B com autógrafos dos craques da seleção de 70.

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK