abadá carnaval

Como usar Abadá

14:04Camila Anjos

Depois de tanto quebrar a cabeça atras de um post de Carnaval , cheguei a conclusão que nada melhor que falar sobre Abadás . Sei que tô meio atrasada mas aos 45 do segundo tempo também vai, né?! Sou daquelas que acham que o ano só começa realmente depois do carnaval, quem concorda? Sei que é uma coisa bem relativa, alguns gosta outros não e quem não gosta é taxado de "sem graça" e não sabe se divertir (mas do feriado todo mundo gosta né?!)



Quando o assunto é carnaval todos pensam em camarotes, blocos, e trios elétricos , não é mesmo? E com tudo isso vem o tal do Abadá pra complementar os looks carnavalescos.

Sempre que penso em abadá, pensa em uma camiseta que esta ali só pra completar o look, mas nada! O que realmente conta são as combinações e acessórios que fazem toda a diferença. Juro que até hoje nunca vi ninguém usar abadá sem customizar.

Na hora de escolher os modelitos para pular carnaval é sempre bom optar por peças mais confortáveis como shorts e saias jeans, rasteirinhas (nada de salto agulha, por favor em gente!) enfim tudo que te deixe o mais confortável possível. Afinal a diversão e alegria que contagia, ninguém quer passar por super comportada kkkkk.

FALANDO NISSO!

Aqui vai um pequeno D.I.Y pra quem dizer customizar o abadá deixa um pouco mais a sua cara. É super fácil, uma tesoura, linha, e agulha são sempre úteis nesses casos. Pra quem não gosta do modelo do abadá se inspire no DIY e crie um modelo super fashion para pular o carnaval.



"Queria desejar um ótimo e maravilhoso carnaval pra todo, aproveitem bem, só não abusem demais com pessoas queridas. Eu vou ficar aplaquei em SP mesmo com a minha família mas o blog só volta ao normal semana que vem ou na quinta (eu acho!). Bom é isso, espero que aproveitem bastante, BEIJOS)." 

You Might Also Like

1 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK