famosos melhores looks

Looks do Oscar

14:00Camila Anjos

Finalmente chegou o grande dia pros famosos de Hollywood o tão sonhado Oscar. A mulherada capricha nos vestidos baphooo cabelo e make então nem se fala, tem algumas que se empolgam tanto que vão "fantasiadas" de palhacitas. Será que o traje deve ser brilho, babado, ou fenda? Por que ohhh moças que gostam de um "uniforme" hein?!

Depois do tombo com classe da Jennifer Lawrence, da careta na hora da abrir o envelope da Sandra Bullock, e da Kristen Stewart fazendo a vampira manca com o pé cortado e alguns roxos no braço (o que será que o Robert fez com a moça?!). Hora de analisar os looks da mulherada.

Bom, elas estão lá pra concorrer ao Oscar e eu aqui pra escolher os melhores looks. Acho que as mulheres capricham mais quando o assunto é premiação de cinema, acho que pela primeira vez gostei de quase todos os looks do red carpet. Claro que eu não vou colocar todos os looks aqui, ninguém quer um post de quilômetros, não é mesmo. Escolhi os que mais ganharam meu coração (e mesmo assim ainda achei muuuito!)

Se nas premiações musicais a nossa diva é a Taylor Swift, no Oscar o no cinema a diva suprema claro que é Anne Hathaway a diaba vestido um Prada deuso. Naomi Watts arrasou com vestido prata metalizado com brilho de um ombro só Armani Privé. Charlize Theron e Jennifer Lawrence de Dior alta-costura chiquerrimo! Amanda Seyfried de Alexander McQueen, lindo. Tô babando até agora pelo vestido Tony Ward maravilhoso da Kristin Chenoweth. Detalhe também para os vestidos da Nicole Kidman, Halle Berry, Salma Hayek, Giuliana Rancic, Catherine Zete-Jones, e Maria Menounos que arrasam nos looks.



You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK