aplicativos celular

Top 6 apps Favoritos

12:00Camila Anjos

Um dia desses me perguntaram o por que de tanto app baixado no celular e se eu uso todos! Fiquei passando nisso cheguei a conclusão que eu realmente não usava todos. Depois fiquei analisando os que eu mais uso e cheguei a um top 6 dos meu apps favoritos. Não tenho certeza, mas acho que ele também podem ser baixados em Android, verifiquem.


Câmera+

Pra quem gosta de fotos não tem aplicativo melhor que o câmera+. Os filtros de edição de imagem são os melhores, e as fotos ficam ótimas. Como os filtros do insta são mais básicos, eu uso esse. A única coisa ruim é que ele é pago, R$0,99.


Pixlromatic

O Pixlromatic segue o mesmo intuito do camera+, edição de imagem. Ele tem uns filtros e efeitos bem legais. Depois de procurar muuutito, esse o primeiro app de adição de fotos que eu descobri (ah muuuito tempo atras kkk) e é gratuito.


InstaFrame

O InstaFrame permite a montagem e colagem de varias fotos juntas. Ele tem vários espaços e tem alguns formatos bem legais. Esse é grátis!


Mirrorgram

Já o mirrorgram são edições de fotos espelhadas. É uma descoberta "nova" que eu tô gostando bastante. Como o próprio nome já diz, as foto são refletidas um nas outras, tipo espelho mesmo. Esse também é grátis.


Squaready

Nem só de edição de filtros vive um instagram kkkk. O Squaready ajuda reduzir tamanhos, curtes, e altura da foto antes de postar. É bem legal e grátis.


Bump

Last but not least! O app que eu mais uso, o Bump. Quem criou esse aplicativo teve o intuído de facilitar a vida das pessoas. Ele serve pra passa fotos, musicas, contatos, tudo que você imagina de um celular pro outro. Uso ele quase todos os dia pra passar coisas do iPad pro cell e vice versa. E melhor de tudo, ele também é gratuito.

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK