musicas playlist

Playlist de Fev.

12:00Camila Anjos

Mais um Playlist do mês no ar minha gente. Como já tinha dito mês passou, vou dar continuidade nas musicas que não deu pra postar mês passado. Temos Justin Timberlake voltando ao topo da minha musica, #comonãoamarJT. Tô apaixonada pela musica nova dele, Mirrors. Ultimamente estou numa fase anos 2000, ando escutando muitas musicas "antiguinhas" então já vou logo avisando que o Playlist esta nesse estilo. Keep calm que eu também não fui tão loge assim, só algumas de 2002 à 2004.

Heart Attack • Demi Lovato

 


Mirrors • Justin Timberlake




Show das Poderosas • Mc Anitta

 


Fica só Olhando • Mc Anitta



Tô Voltando • Rodrigão

 


Ela é Top • Léo Rodriguez

 


Badala do Amor Inabalável • Skank

 


Assim Caminha a Humanidade • Lulu Santos

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK