Passada todas as apresentações resort 2017 das marcas chegou a hora de conferir os desfiles de Haute Couture. E começou ontem em Paris a semana mais glamourosa da moda, aquela que sempre nos arranca vários suspiros: Alta Costura. A restrição é tão grande que pouquíssimas grifes tem o privilégio e desfilar e é também o front row mais desejado já que os convidados são bem seletos.
Gosto da história que a alta costura representa pra moda - já que foi a pioria de tudo, mas gosto mais ainda das marcas que fizerem sua trajetória e seguem arrasando. Entre os destaques destes dois primeiros dias um que me chamou muita atenção: Versace.
Ousadia & alegria assimetria são as palavras que definem o desfile de alta costura da Versace. É incrível como Donatella consegui surpreender a cada apresentação, a danada tem ousadia de sobra e transferi tudo isso para suas roupas. A coleção explorou o que a marca tem de melhor, a sensualidade e o resultado não poderia ser mais impecável.
Nas roupas, tons clarinhos - como rosa, azul e lilás se misturavam com o preto e vermelho e quase tudo feito com seda ou paetê. Uma das apostas para o inverno foram os trench coats que apareceram fechados com ombro á mostra, - truque de styling pra dar aquela diversificada - ou combinados com vestidos e macacões. Falando neles, os macacões foram a estrela da noite dividindo a cena com os longos decotados e fentados que tinha esse efeito cascata e muitas amarrações e trapeados.
Mas se tinha longos glamourosos, também tinham curtinhos interessantes, esse segundo rosinha já é muito amor ♥. Os modelos eram justos que com detalhes que variavam entrem trapeados e pontas assimétricas. E se o slip dress ainda era uma dúvida, agora não é mais, olha esse vestido azul e vermelho todo moderninho proposto por Donatella, lindo né?! E que tal um toque de franjas pra diversificar tantas amarrações e camadas? Tem também e com direito a gola alta e tudo mais.
E como ousadia pouca é bobagem a beleza do desfile também foi bem dramática. A responsável pela beauty da foi Pat McGrath que criou dois tipos de make: um com foco nos olhos usando sombra lilás e criando uma assimetria. Já na segunda opção foco na boca com lápis escutos e com aplicações de glitter.
- O que acharam do desfile Couture da Versace? E não esqueçam e ainda tem Chanel e Elie Saab para alegrar nossa semana.
0 comentários
Muito obrigada pelos comentarios dolls!