featured inspiração

As Vezes em que Kylie Jenner Arrasou nos Looks Destroyed e nós amamos!

14:00Camila Anjos

Ok, eu confesso, sou uma Kylie Jenner maníaca - do bem, claro kkkk e por isso irei defendê-la sempre, aliás amo toda a família - só garro um bode da Kim às vezes mas logo passa. Pois bem, tanto se fala do empoderamento da kaçula no mundo da estética e sua influencia na beleza e nos cosméticos que seu lado fashionista acaba ficando um pouco, bem pouco de lado, por isso vim aqui "lembrar" vocês que Kylie também influencia na moda.

Tenho certeza todas vocês olham as fotos que ela posta no Instagram e pensam: como pode essa menina usar tanta coisa esquisita e continuar maravilhosa?! É incrível que por pior e mais polêmico que seja a peça ou o look, Kylie segura muito bem e algumas das coisas podem até servir de inspiração mas de resto só ela segura mesmo. Nem preciso dizer que a menina tem um estilo mais respetivo com uma pegada sexy e com muita atitude e sem tem um item que ela ama são peças rasgadas, destruídas, detonadas no geral e ela arrasa nas combinações, abaixo algumas 7 ideias de produções destroyed para sair por aó by KJ

Começando com a t-shirt polemica que Kylie usou essa semana e foi super comentada no insta tudo porque ela resolveu passar a tesoura na parte da frente - da gola até o umbigo e deixar a lingerie á mostra. Ok, é uma proposta bem ousada mas até que curtir a ideia, se pensarmos em um top super trabalhado, de renta talvez, super funciona.
E essa coisa da camiseta destruída é com ela mesmo. Na proposta acima um vestido estilo camisetão e da-lhe rasgos e mais rasgos e no melhor estilo "mendiga"fashionista. 
Um dos meus looks prefeitos - e delas também já que ela sempre repete rs. Gosto da ideia do vestido mini com o sapato mais pesado e a jaqueta jeans detonadinha. Vi uma bem parecida na Zara dia desses, até postei aqui nos achadinhos
Kylie, nem adianta se esconder, sabemos que é você pelo mega rasgo da calça e a bomber yeezy, que por sinal eu bem quero essa jaqueta, viu. kkkk
Mais um look polemico e dessa vez com a bermudinha jeans com a cintura que muita gente torce o nariz. Confesso que não sou muita fã de bermuda mas gostei da combinação com o tênis e camiseta mais básica.
E quem disse que Kylie não é básica e casual?! Tá aí um look que serve de inspiração para qualquer uma de nós, ctrl+v real. 
Agora as versões mega ousadas que Kylie posta lá no insta. Que tal essa calça com esses dois super rasgos atras ou o short com os rastos da frente, alguém usaria? Não sei é ela quem de fato customiza tudo - muitas já vem assim, mas uma coisa não podemos negar, ela segura coisa mesmo. Ah, uma observação: gostaria de saber onde elas encontra essas calças que vestem extremamente bem #chocada eu quero!

  • E vocês, já tinham reparado nos looks super destruídos da KJ, usariam e deixam só pra ela?

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK