#LookdaCamila featured

#LookDaCamila: Básico e Casual!

14:00Camila Anjos

É oficial, estou seriamente apegada ao estilo esportivo casual. Acho que de tanto falar e ver referências por aí estou em um caso de amo por looks nessa pegada mais básica. E sabe quando eu descobri todo esse amor? Quando me peguei usando - e comprando tênis, sempre fui #aloka do salto mas hoje em dia descobri que da sim pra montar produções super legais e atuais usando tênis, e o resultado além de lindo é mega confortável. Para os looks de hoje trouxe três produções recém usadas e que gostei muito e todas elas brincam com essa coisa do básico - mas nem tanto - está super em alta. 

  • Espero que gostem e não contém se vocês também estão curtindo essa proposta mais básica e esportiva que está ganhando cada vez mais destaque na moda. 

 Jaqueta: Zara | T-shirt: Hering | Saia: Forever 21 | Bolsa: Fendi | Tênis: Adidas
Calça: Dots | Camiseta: VS Pink | Tênis: Adidas
Calça: Express | Blusa: Diesel | Colete: Brechó

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK