Pensaram que não ia ter #CaminaSPFW né?! Na verdade não ia mesmo, como contei no insta, fiz uma pequena cirurgia semana passada e estava meio que sem animo para encarar uma semana de moda (ninguém merece uma fashion week com com dor né?!) mas não me contive e na quinta-feira dei as caras na Bienal para prestigiar a estreia da Maison Alexandrine em com laboração com Dinho Batista.
Fiquei super feliz quando recebi o convite da Alexandra Fructuoso para assistir ao desfile da marca e claro, não poderia recusar e como já estava me sentindo um pouco melhor, #partiuIbira kkkk. A estreia foi linda, a coleção estava maravilhosa e o desfile foi super ovacionado, sem falar na energia e alegria incrível da equipe no backstage. E claro que não poderia deixar de comentar meus looks preferidos da passarela e mostrar o meu, que sei que é disso que vocês gostam.
Para quem não conhece a grife, a Alexandrine é um atelie de luxo com vestidos de festa incríveis e em sua estreia na São Paulo Fashion Week, Alexandra chamou Dinho Batista (PR das modelos mais bombadas) para assinar coleção apresentada. O resultado não poderia ser melhor, vários vestidos de festa e look casuais chic texturizados e com trabalho em linho.
Com uma cartela de preto, branco, cinza e verde os looks variavam em vestidos com transparências com aplicações de cetim e outros com textura quadriculadas - efeito visual da do linho trançado. Sem duvida uma nova proposta de looks de festa que não envolva brilho e bordado (pode até sem bonito, mas já cansou) e não perde a sofisticação.
Entre os meus favoritos, destaque para os vestidos cinza e preto com esse efeito da transparência + cetim que comentei, mas também super amei esse curto rodado bem menina moderna mas ao mesmo tempo clássica.
MEU LOOK
Só queria dizer uma coisa: tô mega apegada nesse look! kkkk Sabe quando você pensa em uma coisa de ultima hora e dá super certo?! Foi basicamente isso que aconteceu, essa não era minha primeira opção - acabei trocando de ultima hora - porém foi mais que um acerto. Aliás, preto não tem erro então escolhi um macacão preto (sim, aquele que vocês já conhecem rs.) e combinei com o blazer DKNY e o cinto/faixa da Diesel para marcar e cintura. O toque meio fashionista ficou por conta dos acessórios dourado como a sandália Vizzano e a bolsa e também a meia arrastão (já teve post aqui) que ficou como um detalhe aparente.
Com os queridos Dinho Batista e Alexandra
- Me contem o que acharam, espero que tenham curtido o look assim como eu, postei mais do desfile lá no stories do insta.
0 comentários
Muito obrigada pelos comentarios dolls!