bolsa Chanel Cabas Eté

As bolsas de praia Chanel Cabas Eté

13:33Camila Anjos

Tem modelos de bolsas ressurgindo das cinzas minha gente. O modelo "sacolão" de praia que Karl Legarfeld criou em 2012 está de volta no verão brasileiro e nas ruas de L.A. Confesso que já tinha até esquecido dessa bolsa, mas eis que existe o instagram que me faz lembrar das coisas mais esquecinhas. 

No começo do ano comecei á vez vááárias instapics de praia com a tal bolsa Cabas Eté da Chanel. Nem lembrava desse modelo sacola de praia que a marca tinha lançado, na época eu até tinha gostado. Acho essa maxi bag a cara do verão, combina com looks bem básicos e ela não serve só como bolsa de praia já que ela cabe um mundo ali detro te tão grande. Que mulher não ama um super bolsa que da pra guardar de tudo?  
São quatro tamanhos e cores diferente, ela tem a alça mais curtinha e a famosa corrente de couro como todas as bolsas da grife. Acho que a loja da marca aqui no Brasil não vende mais, mas certeza que lá fora vende, principalmente no Soho em NY. Como todas as peças da que estampam o duplo C, a bolsa-saco sai por cerca de U$1,725 mil o que já de se esperar né?! Como a Cabas Eté é modelo last season (e bota last season nisso kkkk) o preço deve nessa faixa mesmo. 

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK