capinhas iphone

Capas de iphone grifadas

14:48Camila Anjos

Se tem uma coisa que caiu no gosto do povo, foram as capinhas de iphone. A criatividade vai além da conta, tem case de tudo quanto é forma que só pode imaginar. Como uma perua assumida, amo as com brilho e mais fashion, bem peruona mesmo. kkkk Esse vicio tomou contaca da mulherada e é quase que impossível ter só uma, não é mesmo. Principalmente quando as "roupinhas" dos nossos celulares seguem as tendências das passarelas. 


Como já era de se esperar, as capinhas da Chanel são os novos vícios do momento. As famosas bags das marca, ganharam suas versões case. A versão da Classic flag foi a primeira a virar capinhas. Logo depois a Lego e Boy que fazem um sucesso tremendo no insta. Esses dias também vi no instagram (sempre ele kkkk) uma versão LINDA da clutch Noº5 Perfume Bottle que já falei aqui. Fiquei louca, depois vi Anna Dello Russo usando no fashion Week. Caiu de amores por essa capinha, preciso de uma urgente kkkk. Mas ainda não achei onde vente #búaaah 
A Moschino também tem suas capinhas grifadas. Como tudo da marca leva um toque de diversão, não poderia ser nada diferente. A maioria dos modelos da grife com de ursinhos, eu achei super fofo mas não tenho coragem de usar. Não gosto muito do volume desse tipo de capinha. 

Mas tudo que é tendencia pega mesmo, a Moschino também tem sua case clutch bem bonita, também já estou á procura de uma. No último desfile da marca na semana de moda em Milão, a grife deu de brinde para a galera do Front row essa capinha com formado das batatinhas do McDonalds que eu adorei, já que esse foi o tema de muitas das peças de coleção de inverno. Achei super criativas.
Nosso muso Marc Jacobs também não ficou de fora e crio as capinhas mais fofas do mundo. O estilista crio 5 modelos bem parecidos, são carinhas de animais com: cachorro, coruja, zebra. São as minha preferidas, e olha que eu não gosto muito dessas coisas mais "guti guti" kkkkk. Mas me rendi, essa rosa com orelhinhas não é a coisa mais linda? 
Para quem gosta de praticidade a discrição, a Louis Vuitton fez dois modelos estilo carteira para guardar celular. É uma ótima escolha pra quem gosta de balada, da pra guardar cartão, dinheiro, documento. É uma mini-clutch pra quem não gosta de carregar bolsa. 
 E por fim o modelo bem simplinho que imita uma bolsa da  Miu Miu é bem basiquinha. De todas que eu já vi, essa foi a que eu menos gostei! Vi uma grande variedades de cores, as mesma das capinhas da Chanel, mas em tons um pouco mais escuros. 

Os preços variam muito, de lugar pra lugar, conheço milhares de lojas online que vende capinhas, mas de confiança mesmo só sei da Amazon e da Bless Pink, não conheço o servido das outras então não posso falar nada. Mas quem for ou estiver em SP tem sempre a 25 de Março como opção e o preço é bem mais em conta. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá! ótima dica Camila! Adoooreii as capinhas! essa da chanell divinaaa! eu também gosto de umas mais simples mas com desenhos mais exclusivos. Na Rapina Imports tem umas bem exclusivas, mas a única coisa é que só tem pra iphone 5 =S. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, que bom que gostei da dica, bjs :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK